Frete grátis nas compras acima de 169,00 para Sul e Sudeste! Cupom de primeira compra "BOASVINDAS" 10%OFF Parcele em até 10x sem juros no cartão
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Geração Moderna não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7(sete) dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Aceitamos devolução e/ou troca do produto, sem uso, no prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente.

Assim que o defeito for identificado, o contato deverá ser realizado através dos canais de atendimento ao cliente (SAC), via whatsapp ou via e-mail (contato@geracaomoderna.com.br), explicando detalhadamente qual o problema constatado, em que momento este surgiu e especificando o número de identificação do pedido.

Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

O produto deverá estar nas mesmas condições de envio, sem indícios de uso, manchas ou odores;
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e conter o tag afixado à peça;
A Nota Fiscal da compra (DANFE) deverá ser encaminhada juntamente com a peça.
Obs.: Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a agilidade na tratativa para a solução do problema será maior.

Vale ressaltar que a Geração Moderna não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

Condições para a troca por tamanho

Aceitamos devolução e/ou troca do produto, sem uso, no prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente.

Assim dentro do prazo solicitar a troca, o contato deverá ser realizado através dos canais de atendimento ao cliente (SAC), via whatsapp ou via e-mail (contato@geracaomoderna.com.br), explicando detalhadamente o motivo da troca e especificando o número de identificação do pedido.

Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

O produto deverá estar nas mesmas condições de envio, sem indícios de uso, manchas ou odores;
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e conter o tag afixado à peça;
A Nota Fiscal da compra (DANFE) deverá ser encaminhada juntamente com a peça.
Obs.: Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a agilidade na tratativa para a solução do problema será maior.

Vale ressaltar que a Geração Moderna não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

Condições para a troca por tamanho na segunda vez

Aceitamos devolução e/ou troca do produto, sem uso, no prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, sendo que todos os custos de transportes são custeados pelo cliente.

Assim dentro do prazo solicitar a troca, o contato deverá ser realizado através dos canais de atendimento ao cliente (SAC), via whatsapp ou via e-mail (contato@geracaomoderna.com.br), explicando detalhadamente o motivo da troca e especificando o número de identificação do pedido.

Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

O produto deverá estar nas mesmas condições de envio, sem indícios de uso, manchas ou odores;
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e conter o tag afixado à peça;
A Nota Fiscal da compra (DANFE) deverá ser encaminhada juntamente com a peça.
Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas. Para envio, apresente o seguinte endereço:
GERAÇÃO MODERNA
Rua Ambrósio Simione, 270 – Bairro Santa Rita
CEP 89.162-416
Rio do Sul/SC
Ao final da sua postagem será fornecido um comprovante, no qual haverá um código de rastreamento. Através dele você conseguirá acompanhar o envio da sua troca até que ela chegue na Geração Moderna.
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original e conter o tag afixado à peça;
A Nota Fiscal da compra (DANFE) deverá ser encaminhada juntamente com a peça.
Obs.: Estando o produto dentro dos padrões exigidos, a agilidade na tratativa para a solução do problema será maior.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no atendimento ou em nosso whatsapp e recuse o produto na hora da entrega:

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Após o acionamento e as devidas verificações, será enviada ao cliente via e-mail ou via atendimento (ticket), a logística reversa contendo o código de postagem, assim como todos os procedimentos e orientações para a devolução do produto.

O cliente terá o prazo o prazo de 5 (cinco) dias corridos para a realização da postagem, contados a partir da data do envio do código de autorização de postagem.

Todas as logísticas serão realizadas através dos Correios na modalidade PAC, sem qualquer custo adicional, sendo que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete custeado pelo cliente não será ressarcido.

É de extrema importância todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois o descumprimento de uma delas poderá acarretar na devolução do produto sem qualquer aviso prévio.

Obs.: Para evitar que o produto sofra danos durante o transporte, o mesmo deverá ser bem embalado no ato da devolução e envio à sede da empresa com sua embalagem original e todos os itens que o acompanharam.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Geração Moderna e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você via PIX.

Caso o cliente não possua conta corrente, o estorno poderá ser realizado em conta corrente de parente próximo mediante apresentação de documentação comprovando o parentesco. Se o cliente ou um familiar não possuírem conta corrente para a realização do depósito, a devolução do valor será realizada através de ordem de pagamento para que o cliente retire o valor no banco Caixa mais próximo mediante apresentação dos documentos necessários.

PIX: Em compras realizadas por pix, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 3 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 3 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

OBS.: Caso o problema relatado pelo cliente não for identificado, a empresa fornecerá ao cliente a opção do ressarcimento da compra, excluindo o valor do frete, ou a devolução do mesmo produto ante o pagamento do frete de reenvio.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.